The Elder Scrolls VI pode ser mostrado no Xbox Games Showcase 2025
- Ju Puccia

- 28 de mai.
- 2 min de leitura

A Microsoft já confirmou oficialmente que fará a nova edição do Xbox Games Showcase em 8 de junho (domingo) às 14:00 no horário de Brasília, porém, até o momento, não foram fornecidos nenhum detalhe sobre quais jogos serão apresentados.
O insider e jornalista Jez Corden acredita que, diferente dos anos anteriores, teremos anúncios de jogos para PS5 e Switch 2, mesmo assim, a Microsoft deve destacar que os jogos estarão disponíveis no Game Pass já no lançamento.
Entre os títulos esperados, especulam-se:
The Outer Worlds 2: Deve anunciar uma data de lançamento definitiva e revelar mais detalhes durante a transmissão após o Xbox Games Showcase.
Everwild: Jez Corden espera um anúncio completo do misterioso jogo dos criadores de Sea of Thieves.
Contraband: Pode receber alguns detalhes.
State of Decay 3: Potencialmente chega em 2026, então ele acha que haverá o primeiro gameplay do jogo.
Perfect Dark: Espera-se uma nova amostra do jogo.
Fable: Apesar do adiamento, pode haver atualizações.
Clockwork Revolution: Pode aparecer no evento.
No entanto, uma das maiores surpresas do Xbox Games Showcase 2025 pode ser The Elder Scrolls VI. Jez Corden acredita que, com o sucesso do remaster de Oblivion e documentos que indicam lançamento a partir de 2026, a Bethesda pode finalmente revelar algo do RPG.
“Documentos judiciais que vazaram durante o julgamento da Activision-Blizzard sugeriram que The Elder Scrolls VI estava com lançamento previsto para “2026 ou mais tarde”. Com toda a empolgação em torno de The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered, talvez seja uma boa hora para bater o martelo enquanto o ferro ainda está quente. Quem sabe? Com certeza seria um grande momento.”
Além disso, Jez Corden está bastante confiante que Gears of War: E-Day também aparecerá, já que seu lançamento está previsto para o final deste ano.
Por fim, também pode haver espaço para estúdios terceirizados. Jez Corden gostaria de ver anúncios de ports dos remakes de Final Fantasy 7 e Final Fantasy XVI, da Square Enix.
Fonte: Game Vício
SIGA TAMBÉM AS REDES SOCIAIS DO TME GAMES:







Comentários