[Review] Jogamos THE FIRST BERSERKER: KHAZAN
- TME GAMES
- 31 de mar.
- 2 min de leitura

Falsamente acusado de traição, o general Khazan teve os tendões de seus dois braços cortados e condenado ao exílio. Acorrentado e quase sem vida durante seu transporte ao exílio, Khazan é salvo (ou amaldiçoado) por um grupo de espíritos chamado de Blade Phantom, que restaura seu corpo e te dá o poder de enganar a morte, e é nesse momento que, tanto Blade Phantom quanto Khazan fazem um pacto para iremos atrás de seu plano de vingança.
A trama em si não é muito complexa, apesar de haver algumas partes interessantes que são mostradas em cutscenes, o foco do jogo é o combate.
The First Berserker Khazan é um ARPG Hardcore, basicamente um soulslike e um sistema de luta de enorme dificuldade, até no modo fácil! Parry e dodge e renascimento em bonfires é o que você vai mais cansar de ver durante a sua gameplay.
Durante sua progressão no jogo, é possível coletar itens que, mais pra frente te possibilita craftar itens, o que nos leva a comentar sobre os gráficos em estilo cel shading que são lindos, a direção de arte realmente fez um trabalho incrível, deixando esse mundo todo muito bonito.
Esteja preparado para lutar contra o mesmo boss por 30 minutos no mínimo e sidequests repetitivas, mas permita-se se desafiar e comemorar ao final de cada inimigo derrotado.
Opinião de quem não está acostumado a jogar esse estilo de jogo:
Me aconselharam a jogar com controle, mas eu joguei com teclado+mouse e algumas combinações de tecla atrapalham mesmo. Progredi muito pouco no jogo, mas me diverti ao tentar me desafiar.
Assista a gameplay:
Agradecimentos à assessoria da Nexon pela cópia do jogo cedida.
SIGA TAMBÉM AS REDES SOCIAIS DO TME GAMES:
コメント