Entre os dias 13 a 16 de setembro, a Bandai Namco realizou um Teste de Rede Fechado de SYNDUALITY ECHO OF ADA, o próximo jogo de tiro de exploração ambientado em um mundo futurista distópico onde humanos e IA devem cooperar para sobreviver, e fomos convidados a testá-lo e vir contar para vocês um pouco de como é o jogo.
Em nosso canal é possível já conferir a primeira parte da gameplay:
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Sobre o jogo
Saindo do subterrâneo você é o responsável de ir à superfície e enfrentar Enders, climas adversos e inimigos para para coletar recursos. Com seu Magus e pilotando seu Cradlecoffin, descubra a causa da queda de Amasia!
Além de poder customizar seu Magus, coletando os recursos na superfície, você também é responsável por reconstruir sua própria base, o que é benéfico para você mesmo e para a progressão de seu jogo, pois nele é onde você vai criar melhorias para seus equipamentos e conseguir progredir para as próximas missões.
Os recursos necessários para progressão são coletados no próprio mapa e recebidos ao final das quests, portanto, é importante saber equilibrar o espaço em seu inventário antes de sair para uma missão para não ficar sem itens necessários para sobrevivência durante a aventura no mapa e também coletar recursos para progredir em sua própria base. Mas não se preocupe, você pode refazer a missão caso ainda precisa de mais recursos.
É possível coletar vários tipos de recursos, dos itens normais à raros, o único recurso que não fica com você são os OA Crystals, são os itens necessários para completar a missão que a sua Associação precisa.
No mapa você também encontrará inimigos como vários tipos de Enders, monstros que ficam mais fortes com a chuva tóxica, que, aliás, a chuva também é sua inimiga!
Além dos monstros, bandidos podem aparecer, e eles são fortes, portanto, tome cuidado com eles, pois eles também estão atrás de OA crystals!
Não deixe de planejar bem o seu inventários antes de sair para o mapa, sua munição ou kit de sobrevivência pode acabar no meio da missão e você terá que abandonar a quest, voltando para o elevador, abandonando seu cradlecoffin, ou se não conseguir fazer isso à tempo, morrendo mesmo.
O tutorial dentro do jogo (achei bem no estilo Fallout, super legal) é bem explicativo e super fácil de entender tudo o que você precisa saber, mesmo que seja depois da tragédia já ter acontecido, e essa é a graça.
Em resumo, um jogo extremamente divertido e não vejo a hora de saber o que mais está por vir até o lançamento!
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