Free Fire receberá mais uma parceria com uma celebridade brasileira: Matuê, rapper e cantor, conhecido por seus singles “Anos Luz”, lançado em 2017, seu álbum “Máquina do Tempo”, de 2020, e o hit “Conexões de Máfia”, de 2023, uma colaboração com rapper norte-americano Rich the Kid. A colaboração trará toda a identidade do músico para dentro do jogo e reforçará a conexão do artista com a comunidade brasileira do Free Fire, que poderá comemorar todas as novidades com muita brasilidade e trap, dentro e fora do jogo.
Ao longo dos anos, a Garena têm se aproximado da comunidade e da cultura brasileira com diversas parcerias com personalidades relevantes para o cenário nacional. Já participaram do jogo figuras como Alok, Anitta, Jotapê, Mano Brown e outros, que contribuíram para a conexão do Free Fire com os jogadores brasileiros. Com a chegada do Matuê, o rapper mais escutado pelos jogadores¹, a relação entre o Free Fire e sua comunidade fica ainda mais forte.
Coleção da parceria e música temática
O símbolo do trap brasileiro receberá uma coleção especial dentro do jogo no fim do ano. Além disso, para celebrar a colaboração inédita, uma nova música feita em parceria entre o artista e o Free Fire será lançada para agitar a comunidade nos próximos meses.
Nela, o artista retratará sua jornada pelo Free Fire, além de conectar o mundo do jogo ao trap, gênero musical que figura entre os mais ouvidos pelos jogadores², com toda sua autenticidade e características que o fizeram ser um dos principais nomes do cenário artístico nacional. Mais novidades sobre a coleção e a música temática serão anunciadas em breve.
Acompanhe as novidades de Free Fire por meio das redes sociais da Garena no YouTube, Instagram e TikTok.
O Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play
¹ Matuê foi o artista mais adicionado em playlists de usuários sobre Free Fire, segundo dados do Spotify de 2023
² O trap brasileiro foi o segundo gênero mais adicionado em playlists de usuários sobre Free Fire, segundo dados do Spotify de 2023
SIGA TAMBÉM AS REDES SOCIAIS DO TME GAMES:
Comments