top of page
Gemini_Generated_Image_ry1ffry1ffry1ffr_edited_edited.jpg

Com Alexander Skarsgård, ficção científica "Diários de um Robô-Assassino" estreia nesta sexta, 16/05

  • Foto do escritor: Ju Puccia
    Ju Puccia
  • 13 de mai.
  • 2 min de leitura
murderbot

O Apple TV+ estreia mundialmente nesta sexta-feira, 16 de maio, "Diários de um Robô-Assassino" (“Murderbot”), aguardado thriller de ficção científica com elementos de comédia- estrelado pelo vencedor do prêmio Emmy, Alexander Skarsgård ("Succession", "A Lenda de Tarzan", "Big Little Lies", "True Blood")- criado pelos indicados ao Oscar Chris Weitz ("Um Grande Garoto", "Sr. & Sra. Smith", "Rogue One: Uma História Star Wars") e Paul Weitz ("Um Grande Garoto", "Em Boa Companhia", Circo dos Horrores: O Aprendiz de Vampiro"). "Diários de um Robô-Assassino" estreia com os dois primeiros episódios seguidos por um novo semanalmente até 11 de julho.



O elenco também traz Noma Dumezweni ("A Pequena Sereia", "O Retorno de Mary Poppins", "Coisas Belas e Sujas"), David Dastmalchian ("Oppenheimer", "Duna", "O Esquadrão Suicida"), Sabrina Wu ("Loucas em Apuros", "Morrendo por Sexo", "Doogie Kamealoha: Doutora Precoce"), Akshay Khanna ("Vermelho, Branco e Sangue Azul", "Belas e Recatadas", "Row"), Tamara Podemski ("Além da Margem", "Reservation Dogs", "Coroner") e Tattiawna Jones ("Justiça Brutal", "O Conto da Aia", "RoboCop").


A série em dez episódios tem produção executiva de Skarsgård, dos irmãos Weitz, de Andrew Miano, David S. Goyer e Keith Levine,


Episódio 1 - FreeCommerce


Murderbot é uma Unidade de Segurança (SecUnit) hackeada. Ela é designada para proteger a equipe de pesquisa da Preservation Aux, um grupo cujas relações interpessoais são ainda mais complicadas do que as da novela favorita de Murderbot, “Sanctuary Moon”. Murderbot tenta esconder sua recém-descoberta vontade própria, assim como a rejeição por emoções humanas.


Episódio 102 - Eye Contact


Gurathin interroga Murderbot, tentando determinar se seu comportamento estranho significa que é uma ameaça para a equipe da Preservation Aux. Mensah e Bharadwaj voam para uma área oculta de seu mapa para investigar uma anomalia.


Sobre "Diários de um Robô-Assassino" (“Murderbot”)

Baseado no best-seller de Martha Wells, “The Murderbot Diaries”, vencedor do Hugo e Nebula, dois dos maiores prêmios para temas de ficção, "Diários de um Robô-Assassino" é um thriller de ficção científica com elementos de comédia sobre um robô de segurança que se autohackeia e tem pavor das emoções humanas, mas que se sente atraído por seus clientes vulneráveis. Interpretado por Skarsgård, o robô precisa esconder seu livre arbítrio e concluir uma missão perigosa quando tudo o que ele realmente quer é ficar sozinho para assistir a novelas futuristas e descobrir seu lugar no universo.


"Diários de um Robô-Assassino" é uma produção da Paramount Television Studios. Os irmãos Weitz escreveram, dirigiram e produziram por meio da Depth of Field. Andrew Miano ("A Despedida", "Riqueza Tóxica", "Direito de Amar") também é produtor executivo pela Depth of Field. David S. Goyer ("Cidade das Sombras", "Batman Begins", "Batman: O Cavaleiro das Trevas") é o produtor executivo, juntamente com Keith Levine ("A Primeira Profecia", "A Casa Sombria", "Hellraiser - Renascido do Inferno"), pela Phantom Four. Martha Wells atua como produtora consultora.


SIGA TAMBÉM AS REDES SOCIAIS DO TME GAMES:

Comentários


bottom of page